/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Quadrilha explode caixa eletrônico em Vila Velha, mas foge sem levar nada

Na tentativa de arrombar o equipamento, além de um maçarico, um cilindro de gás carbônico também foi utilizado pelos criminosos

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma farmácia localizada no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, foi cenário de mais um crime envolvendo caixas eletrônicos no estado. Segundo a polícia, uma quadrilha especializada tentou explodir o equipamento na madrugada desta segunda-feira (19). 

Uma fábrica de gesso, que fica ao lado da farmácia, foi utilizada pelos bandidos durante o crime. Eles entraram pelo fundo da empresa, arrebentaram cadeados e portões, quebraram uma parede do local e tiveram acesso ao caixa. 

Na tentativa de arrombar o equipamento, além de um maçarico, um cilindro de gás carbônico também foi utilizado pelos criminosos. Mas, mesmo após uma forte explosão, eles não conseguiram concretizar o roubo e fugiram sem levar nada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.