/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pedreiro assassinado em Cariacica sonhava ser cantor sertanejo

Wagner foi assassinado à tiros por dois suspeitos em uma moto na noite desta sexta-feira (09)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O pedreiro Wagner Pinto Prates, de 37 anos, assassinado à tiros a poucos metros de casa na noite da última de sexta-feira (09), em Cariacica, sonhava ser um cantor sertanejo de sucesso. 

Segundo o relato de familiares, Wagner que era casado e pai de três filhos, também era cantor nas horas vagas e desejava seguir uma carreira no mundo da música.  

A vítima não teria nenhum tipo de envolvimento com o crime, segundo a família. Os moradores da região não quiseram falar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, mas reclamaram da insegurança no bairro que tem piorado, por conta da disputa pelo tráfico de drogas. 

Wagner foi assassinado à tiros por dois suspeitos em uma moto, na frente de um bar. A vítima ainda tentou correr, mas morreu na rua de casa. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.