Jovem quase tem orelha arrancada em tentativa de assalto na Praia do Canto
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória
Um jovem de 20 anos quase teve a orelha arrancada durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), na Praia do Canto, em Vitória. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que portava uma faca.
Por volta das 3h50 da manhã, um grupo de jovens retornava para casa após passar a noite em um estabelecimento no Triângulo das Bermuda — região com muitos bares e restaurantes na Praia do Canto.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que, mais cedo, ele já teria visto o criminoso e que o homem teria inclusive pedido uma bebida alcoólica a ele e aos amigos.
Quando a vítima caminhava pelas ruas, foi abordada pelo suspeito junto com os amigos. O homem anunciou o assalto e pediu os pertences de todos do grupo. O jovem de 20 anos então reagiu e iniciou luta corporal com o assaltante. Segundo testemunhas, o criminoso teria ficado bastante ferido e, quando estava quase indo embora, acertou uma facada próximo à orelha do rapaz.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. De acordo com policiais civis que conversaram com o jovem no hospital, o corte foi profundo e ele poderia ter perdido a orelha. O rapaz foi medicado e recebeu alta nesta manhã.
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a polícia para saber se o suspeito foi identificado ou localizado, mas até o momento não obteve retorno.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV