/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Vídeo mostra momento em que suspeito de agredir esposa pula de janela para fugir da polícia

O homem foi preso na tarde de quinta-feira (30). No momento da chegada da polícia, ele pulou de uma altura de quase 10 metros na tentativa de fugir

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um vídeo, obtido em primeira mão pelo jornalismo da Rede Vitória, mostra o momento em que o rapaz, suspeito de agredir a mulher na frente dos filhos, pula de uma janela na tentativa de fugir da polícia. O rapaz, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30). No momento da chegada da polícia, ele pulou de uma altura de quase 10 metros do prédio na tentativa de fugir.

No entanto, o suspeito acabou se ferindo na queda. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na manhã desta sexta-feira (31), o homem continuava internado sob escolta policial em um hospital na Serra.

De acordo com o delegado, após receber alta hospitalar, o rapaz será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O caso de agressão contra a mulher será repassado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Serra.

Crianças se abraçam

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os filhos da mulher agredida se abraçaram durante as agressões. O rapaz foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento agredindo a esposa na frente das crianças. 

Imagens registradas por câmeras de videomonitoramento mostram o agressor, que está só de toalha, tentando estrangular a mulher dentro e fora do elevador. Além de empurrões, o homem dá socos e chutes, mesmo quando a mulher está no chão e totalmente indefesa.

As imagens foram repassadas à Polícia Civil por meio de denúncia anônima. Veja:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.