/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Preso suspeito de assaltar secretário de justiça em Vitória

Os assaltantes levaram as bicicletas das vítimas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Gustavo foi preso no bairro São Benedito
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso suspeito de assaltar um secretário estadual de justiça. O crime foi em maio de 2018, na Enseada do Suá, em Vitória.

Gustavo Nascimento Queiroz, de 21 anos, foi preso na segunda-feira (13), no bairro São Benedito. Com ele, a polícia apreendeu drogas, radiocomunicador, balança de precisão, anotações do tráfico de drogas, e dinheiro.

Gustavo foi reconhecido por ter assaltado o secretário de justiça Walace Pontes, e um amigo. Na época, o suspeito estava acompanhado de um comparsa. Gustavo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Em relação ao roubo cometido em maio, Gustavo será indiciado e o inquérito será remetido à justiça. A polícia não tem informações sobre o outro suspeito de ter praticado o assalto contra o secretário.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.