/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Operação Policial impede "Bailes do Mandela" em Vila Velha

A operação, que contou com o apoio de um helicóptero da PM, resultou na apreensão de 64 pedras de crack e uma pequena quantidade de haxixe

Redação Folha Vitória
audima
audima
A festa na Ilha dos Ayres chega a reunir mais de 500 pessoas e dura a noite inteira | Foto: PMVV
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma ação integrada da Polícia Militar com a Guarda Municipal impediu a realização de dois bailes funk clandestinos nos bairros Ilha dos Ayres e Divino Espírito Santo, em Vila Velha. A operação, que contou com o apoio de um helicóptero da PM, resultou na apreensão de 64 pedras de crack e uma pequena quantidade de haxixe, além da detenção de um indivíduo por desacato.

Seis viaturas da Policia Militar e quatro da Guarda Municipal, além de equipes da Comissão Interna de Fiscalização do município também participaram da ação. 

O baile funk na Ilha dos Ayres já estava toda preparada, com a montagem de duas tendas e equipamentos de iluminação.  A festa clandestina chega a reunir mais de 500 pessoas e dura a noite inteira. De acordo com a Polícia Militar, na mesma rua onde seria realizada o “mandela” também funciona um ponto de tráfico de drogas. Várias pessoas foram abordadas pelas equipes policiais. 

Divino Espírito Santo

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outra festa funk que seria realizada na Rua Tupinambás, em Divino Espirito Santo, também foi desmobilizada pelas equipes policiais e de fiscalização. Duas tendas já haviam sido montadas em via pública sem autorização municipal. 

“O resultado foi positivo pois conseguimos inibir o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas, bem como garantir a segurança e a tranquilidade do morador durante o repouso noturno”, avaliou o tenente Bomgestab do 4º Batalhão da Polícia Militar. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.