/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Músico é baleado por ex de namorada na porta de casa em VV

A vítima tinha acabado de voltar de uma apresentação quando foi surpreendida

Redação Folha Vitória
audima
audima
O tiro atingiu a perna da vítima / Foto: Reprodução TV Vit´ória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um músico foi baleado na porta de casa, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. O suspeito do crime do crime é o ex-companheiro da namorada dele. O tiro atingiu a coxa esquerda do cantor de 29 anos. Foi na madrugada desta quinta-feira (23).

A vítima tinha acabado de voltar de uma apresentação, estava na porta de casa, dentro de um carro com a namorada quando o suspeito chegou. Ele já saiu do carro fazendo ameaças. “Ele chegou, desceu do carro e pediu para nós descermos e ajoelharmos, pois ele iria tirar a nossa vida. Nesse instante ela entrou em luta corporal com ele e eu também entrei para tentar tirar a arma da mão dele. Ela entrou na frente da arma e disse para eu correr. Eu corri e ele conseguiu acertar um disparo na minha coxa”, contou a vítima.

O cantor correu até um bar da região e pediu ajuda. Clientes do local ajudaram a chamar o socorro médico e a polícia. “A gente passou todas as características do veículo e do agressor que tentou tirar a nossa vida. Graças a Deus ele só acertou a minha coxa e não houve fratura”, relatou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira. Em casa, contou que mantém o namoro há um ano. Pela primeira vez foi vítima da violência do suspeito, mas a namorada já havia sofrido ameaças e agressões. “Ele a agrediu e colocou a arma na boca dela em uma certa situação e ela preferiu não prestar queixa, com medo dele fazer alguma coisa”, disse o cantor.

Até o fim da manhã o suspeito não havia sido localizado. A vítima apesar de contente por não ter perdido a vida, afirmou que deseja que o suspeito, que já trabalhou como segurança, pague pelo o que fez. “Ele poderia ter tirado a minha vida como pode tentar contra a minha vida novamente. Ele mora em um bairro próximo e eu estou exposto”.

A Polícia Civil informou que o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa atendeu a ocorrência. Até agora ninguém foi preso. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.