/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é presa suspeita de matar o marido a facadas na Serra

O casal havia se separado e recentemente reatado o relacionamento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ela havia reatado com a vítima recentemente / Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem identificado como Paulo de Souza Santos foi assassinado a facadas dentro de casa, no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (10). A principal suspeita é a mulher dele, Edilania de Aguiar Ferreira.

Moradores do bairro contaram que o casal havia se separado e recentemente reatado o relacionamento. De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil, na noite do crime a mulher estava cortando uma carne quando a vítima chegou falando palavras ofensivas. Foi nesse momento que a vítima foi esfaqueada. A facada atingiu a virilha do homem, que caiu no chão e morreu.

O gari Josué Souza, que era amigo da família, chegou ao local logo após o crime e encontrou paulo com vida. Ele ajudou a socorrer a vítima, mas paulo morreu antes mesmo de chegar ao hospital. “A irmã dele foi me chamar. Eu estava na igreja e ela pediu para eu ajudar a socorrer. Quando eu cheguei vi que ele estava esfaqueado. Eu não entendi nada”, contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Várias pessoas afirmaram que Edilania tem problema com bebida alcoólica e que toda vez que bebia ficava descontrolada, tanto que no quintal da casa havia algumas garrafas de bebida. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada por homicídio e encaminhada ao presídio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.