Mãe de segurança baleado por PM diz que pressentiu o que aconteceria com o filho
Durante a confusão, uma jovem morreu na porta da casa de shows na madrugada deste sábado (18)
A mãe do segurança baleado após briga com um policial militar na madrugada deste sábado (18), contou que pressentiu o que aconteceria com o filho.
A mãe contou que minutos antes da confusão envolvendo o filho, ela acordou e pressentiu que algo ruim aconteceria. Hélio Soares Bastos Júnior, de 27 anos, foi baleado depois de não permitir que o policial militar identificado como Patrick Santos Guariz, entrasse novamente na boate.
Hélio foi socorrido para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. A mãe contou que apesar da gravidade da situação, algo pior poderia ter acontecido.
Segundo o proprietário da boate, durante o funcionamento, dez seguranças são responsáveis por revistar as pessoas e monitorar o local. Hélio trabalha na boate pouco mais de três anos e segundo a família, nunca se envolveu em confusão.
E não foi a primeira vez que a mãe viu um filho ser vítima da violência. Em abril de 2017, a TV Vitória mostrou o caso de um serralheiro de 21 anos baleado no pescoço em Serra Dourada I quando estava em um ponto de ônibus. Na época, o jovem passou por cirurgia e sobreviveu. O rapaz é irmão do segurança Hélio.
De acordo com ela, Hélio passará por cirurgia mas até o final da manhã deste sábado (18), os médicos ainda não haviam passado mais informações sobre o estado de saúde dele.