/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso suspeito de matar a mãe com requintes de crueldade em Rio Bananal

Wilmes Badiani, de 31 anos, confessou o crime e disse que matou a mãe para pegar o dinheiro dela e, assim, pagar dívida de drogas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Wilmes confessou que matou a mãe para pegar dinheiro para pagar dívida de drogas
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (01), em Linhares, no norte do Estado. Wilmes Badiani, de 31 anos, é suspeito de assassinar, com requintes de crueldade, a própria mãe, uma idosa de 61 anos. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, em Rio Bananal.

De acordo com a polícia, em depoimento Wilmes confessou o crime e disse que matou a mãe para pegar o dinheiro dela e, assim, pagar dívida de drogas. A vítima, Verônica Badiani, de 61 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na terça-feira (31).

Ainda segundo a polícia, a idosa foi atingida por facadas e pauladas. Wilmes foi autuado por latrocínio consumado. Ele será encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.