/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso por denunciar falso roubo de carro em Cariacica

Ele registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido rendido por um homem armado que levou o carro dele

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ele disse que queria receber do comprador / Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso após registrar um boletim de ocorrência afirmando que teve o carro roubado. De acordo com a polícia, Milton Dias Fausto, de 58 anos, teria vendido o veículo, mas como o comprador não estava pagando as parcelas, ele resolveu denunciar como roubo. Por conta da falsa comunicação de crime, ele foi parar na cadeia.

Milton registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido assaltado. Ele que foi rendido por um homem armado que levou o carro dele. Passou o modelo do veículo, cor, placa, tudo. Rapidamente a Polícia Militar começou a fazer buscas na tentativa de localizar o automóvel e prender o suspeito.

O veículo foi localizado na BR 262, na altura do bairro São Francisco, em Cariacica. Para a surpresa da polícia, o motorista apresentou a documentação e afirmou ter comprado o carro há sete meses. Foi aí que Milton resolveu contar a verdade. “É terrível, agora é aguentar as consequências. O carro, na verdade, o rapaz não me pagou. Então, eu denunciei ele. Foi por falta de pagamento, mas na hora eu me arrependi e falei a verdade”, disse o homem.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ele contou que o acordo era o comprador pagar R$ 10 mil em parcelas, porém as prestações estavam em atraso. “Eu tinha conversado com ele para devolver o carro e refazer a negociação”, relatou.

Milton foi autuado e levado para o Centro de Triagem de Viana. O veículo ficou com o comprador. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.