/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Em média, 300 lojas são assaltadas por mês no Espírito Santo

O levantamento foi realizado pela Federação do Comércio do Estado

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em média, 300 lojas foram assaltadas por mês no Espírito Santo. Essa informação é da Federação do Comércio. Metade das lojas está na Grande Vitória.

Imagens de um assalto ocorrido em maio de 2017. A loja fica no Centro de Vitória. O estabelecimento oferece aluguel de ternos e vestidos para casamentos. Dois criminosos armados entraram no local e renderam 20 pessoas, entre clientes e funcionários. Os assaltantes não notaram, mas a Polícia Militar (PM) foi acionada. Um bandido foi preso e o outro conseguiu escapar.

Assista:

Em média, todos os meses, 300 assaltos ou furtos são registrados no comércio em todo o Espírito Santo. Metade das ocorrências é na Grande Vitória, de acordo com o presidente da Federação do Comércio, José Lino Sepulcri. Ele se reuniu com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) que repassou os dados para representantes do comércio em busca de ações que possam diminuir o índice de violência. Comerciantes, junto com outros setores, terão reuniões mensais com a segurança pública. Eles irão discutir o problema e colocar idéias em prática.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.