/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

"Ele disse que ia tirar meus filhos de mim", afirma mulher que teve casa incendiada pelo ex-marido

Segundo a mulher, que é mãe de cinco filhos, e tem 29 anos, o casal estava em processo de separação

Redação Folha Vitória
audima
audima
O ex-marido foi apontado por testemunhas como o autor do crime | Foto: Reprodução TV
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A dona de casa que foi ameaçada e teve a casa incendiada na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Novo Horizonte, em Cariacica, afirmou que o ex-marido, suspeito de colocar fogo na residência,  falou que iria pegar a guarda dos filhos se ela não reatasse o relacionamento. 

Segundo a mulher, que é mãe de cinco filhos, e tem 29 anos,  o casal estava em processo de separação. Ela disse que o homem reapareceu há cerca de 15 dias pedindo para voltar e fazendo ameaças. 

O ex-marido foi apontado por testemunhas como o autor do crime. No momento do incêndio, ela estava dormindo na casa da irmã. 

"Ele foi na casa da minha irmã me procurar. Como não me achou, veio aqui e colocou fogo em tudo. Ainda disse que queria que eu e meus filhos estivéssemos em casa", afirma a dona de casa. 

Como era uma casa de madeira, o fogo se alastrou rápido e destruiu toda a residência. As chamas ainda chegaram a atingir parte de uma casa que fica ao lado. O dono da outra residência atingida estava dormindo no momento. Ele disse que começou a sentir um forte calor, e quando foi ver as chamas já tinham se alastrado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A dona de casa falou que o pequeno lote, onde a casa foi construída, foi herdado da mãe. O local tinha apenas três cômodos: cozinha, banheiro e sala. Ela conta que a separação aconteceu há cerca de quatro anos.

"Meus filhos agora ficam me perguntando se a gente vai dormir na rua. Eu falo que Deus vai me dar força e mamãe vai construir de novo. Eu não posso ficar aqui, tenho que esperar a poeira abaixar e começar a reconstruir minha vida", finaliza.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas quando chegou o fogo já havia destruído tudo. Vizinhos disseram que o suspeito seria usuário de drogas e arrumava confusão com todos. Depois do incêndio ele fugiu. A vítima foi até a delegacia prestar depoimento e os bombeiros vão fazer uma análise para perícia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.