Dona de casa é internada após ser jogada de escadaria pelo companheiro em Cariacica
O suspeito, de 33 anos, foi detido pela PM e levado para a Delegacia da Mulher de Vitória. Já a vítima, de 36, foi encaminhada para o Hospital São Lucas
Uma dona de casa de 36 anos foi parar no hospital após ser empurrada de uma escadaria pelo próprio companheiro, na manhã deste domingo (12), no bairro Porto de Santana, em Cariacica. O suspeito, de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar.
Segundo familiares, o casal e um amigo tinham acabado de chegar em casa, uma residência que fica no segundo andar de um prédio. O casal teria começado a discutir e o homem empurrado a vítima escada abaixo.
Familiares ainda contaram que, primeiro, o suspeito tentou despistar e dizer que eles estavam brincando quando o acidente aconteceu. No entanto, os vizinhos não acreditaram e começaram a bater nele. Logo depois o suspeito tentou fugir.
Os familiares e vizinhos pediram apoio a um policial militar, que estava na pracinha do bairro. O homem foi conduzido para o plantão da Delegacia da Mulher de Vitória, para prestar depoimento. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, também na capital.
Segundo a polícia, uma equipe da Delegacia da Mulher tentou ouvir a dona de casa, mas não conseguiu, já que ela precisou ser medicada para se acalmar e estava dormindo. Segundo familiares, essa não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo companheiro.