/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Briga e pauladas entre moradores de rua em Jardim da Penha acaba com um preso

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado

Redação Folha Vitória
audima
audima
A vítima e o suspeito estavam em uma praça do bairro / Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um morador em situação de rua é suspeito de tentar matar outro, a pauladas, em uma pracinha de Jardim da Penha, em Vitória. A praça fica em uma das áreas mais movimentadas e comerciais do bairro. De acordo com a polícia, a confusão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2) e envolveu um homem de 35 anos e outro de 41 anos.

O mais velho usou um pedaço de madeira para tentar matar o mais novo, a quem jurou vingança depois de uma briga, na manhã de quarta-feira (1). Ferida, a vítima foi levada a um hospital. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Vitória.

“Eu acho que falta algum tipo de ação conjunta para que eles possam ter algum lugar que eles possam ir para serem atendidos, porque aqui está muito complicado. Tem muito morador aqui sempre pedindo esmola, pedindo comida”, disse a contadora Kamila Racanelli.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado para o presídio. Sobre a sujeira que eles acabam deixando pelas ruas, a prefeitura disse apenas que varrição e recolhimento de lixo acontecem de segunda a sábado. Aos domingos não acontecem em nenhum bairro da capital.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.