/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandido fere passageiros com facão durante tentativa de assalto a ônibus na BR-101

O suspeito, que ainda não foi identificado, está internado em um hospital do município sob escolta policial

Redação Folha Vitória
audima
audima
O criminoso não queria pagar a passagem, mas não conseguiu pular a roleta
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem tentou assaltar um ônibus do Sistema Transcol com um facão na manhã desta sexta-feira (03), na BR-101, na Serra. De acordo com a Policia militar, ele foi imobilizado pelos próprios passageiros, que se feriram na ação.

A tentativa de assalto acontece no ônibus que realizava o trajeto entre Muribeca e o Terminal da Laranjeiras. Segundo o motorista do coletivo, o assaltante embarcou na Serra Sede e tinha a intenção de não pagar a passagem, mas não conseguiu pular a roleta alta. Com isso, ele anunciou o assalto e mostrou o facão que escondia embaixo da jaqueta. 

Após obrigar o trocador a deixá-lo passar pela roleta, ele começou a recolher os pertences dos passageiros, mas um deles reagiu e eles entraram em luta corporal. Outros passageiros também tentaram imobilizar o homem, mas acabaram sendo feridos. 

A Polícia Militar informou que um dos passageiros foi encaminhado para a UPA da Serra Sede, mas foi transferido para um hospital do município devido a gravidade dos ferimentos. O restante dos passageiros atingidos tiveram ferimentos leves. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O suspeito, que ainda não foi identificado, está internado em um hospital do município sob escolta policial. Assim que receber alta médica será encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.