/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Após tentativa de fuga, suspeitos são detidos em Guarapari

Dois indivíduos foram presos com veículo roubado no Centro da cidade

Redação Folha da Cidade
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Policiais militares se depararam, na noite de ontem (08), com dois homens andando de motocicleta no bairro Kubitschek e descobriram, através da placa, que se tratava de um veículo com restrição de roubo. Ao tentarem a abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade iniciando assim uma perseguição policial.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais fizeram bloqueios e seguiram os suspeitos até o Centro de Guarapari. Durante a fuga, os homens furaram os bloqueios, invadiram as ruas do bairro na contramão, bateram com a motocicleta em um veículo estacionado, e logo depois de frente com uma viatura que fazia o cerco. Os suspeitos tentaram continuar fugindo a pé, mas foram detidos em seguida e levados às autoridades competentes.

Após um levantamento, foi constatada que a motocicleta havia sido roubada no mês passado na cidade de Itapemirim.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.