/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de comprar drogas no Rio e revender em Vila Velha é preso no ES

O suspeito identificado como Leandro Augusto era conhecido por vender drogas à pessoas de classe média alta

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem suspeito de comprar drogas em uma favela do Rio de Janeiro e revender no município de Vila Velha foi preso na última sexta-feira (4) durante uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

De acordo com o delegado Augusto Giorno, responsável pela apreensão, os 18 kg de maconha pertencem a Leandro do Vale Ananias. Uma equipe da Deten conseguiu encontrar os entorpecentes que estavam em um estacionamento de um shopping em Vila Velha após 15 dias de investigação.

Além da droga, foram encontradas uma balança de precisão, munição e um computador. Parte do material estava na casa do suspeito. As investigações apontaram que Leandro tem ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro, onde comprava os entorpecentes para revender no Estado.

De acordo com a polícia, a Praia de Itapoã, em Vila Velha, era o local onde ele atuava vendendo drogas a um custo mais alto. 

Outra apreensão

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Três suspeitos de participação no tráfico de drogas do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, foram presos na última quinta-feira (03), durante uma operação da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

Entre os detidos estão Bruno Falcão da Silva, de 29 anos, apontado pela polícia como chefe do tráfico da região, e Pablo Dasílio de Moura, de 28, que seria seu principal gerente. O outro preso é Anndré Vinícius Lorenzutti, de 24 anos,

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.