/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

PM troca tiros com suspeitos de tráfico em morro de Cariacica

Testemunhas disseram que ouviram mais de 10 disparos, mas ninguém ficou ferido

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma troca de tiros foi registrada na manhã desta quarta-feira (23), na rua principal do Morro do Quiabo, em Porto Novo, Cariacica. Os policiais militares foram surpreendidos por um grupo de jovens no final da tarde da última terça-feira (22).

Segundo investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), policiais miliares faziam patrulhamento de rotina na região quando avistaram quatro indivíduos. O grupo, ao ver a viatura, tentou sair do local, mas os militares foram atrás.

Um dos suspeitos efetuou vários tiros contra os militares. Foram mais de 10 disparos. Com o ataque um policial revidou, mas o grupo conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

No local onde os jovens estavam a polícia encontrou maconha, crack, cocaína, um carregador de revólver e R$ 64 em dinheiro. O material foi apreendido, mas nenhum suspeito foi localizado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.