/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Montagem de fotos quase termina em morte entre amigos em Vila Velha

O suspeito era quem teria feito a montagem com as fotos da mulher da vítima, que está internada

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um vendedor de 27 anos foi baleado na boca em Terra Vermelha, Vila Velha, após uma montagem de fotos que circulou pela internet. O crime aconteceu na tarde do último domingo (6) e foi cometido por um amigo da vítima.

“Foi uma brincadeira de mau gosto, porque eles são amigos de infância, vizinhos de frente e foram criados juntos. Ele [o acusado] fez a montagem com a companheira do meu filho e por isso deu a confusão e ele atirou à queima roupa”, contou a dona de casa e mãe da vítima baleada.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital, onde permanece internado. Familiares e moradores da região disseram que o suspeito fugiu e não foi visto mais no bairro. “É conhecido. A gente tem amor, porque é vizinho, vimos crescer e tudo. É um sentimento de tristeza, pois todos eram amigos de infância. Meu filho está lá internado, correndo vários riscos. A bala entrou na boca e por um milagre essa bala parou no pescoço, mas ele corre riscos ainda”, disse a mãe.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A dona de casa afirmou ainda não entender a crueldade. “Agora tem que achar ele para explicar o que aconteceu, saber o porquê de tudo”, destacou a mulher.

Segundo a Polícia Civil, até o final da manhã desta segunda-feira (7) o suspeito ainda não havia sido localizado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.