/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é preso após tentar roubar celular de PM em Vila Velha

O suspeito estava junto com um comparsa que conseguiu fugir. Junto com ele foi encontrada uma arma falsa

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem foi preso após tentar assaltar um policial militar no Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Tudo aconteceu na noite do último domingo (6). O suspeito foi identificado como Rafael Lima de Paulo, de 21 anos.

Ele estava em uma bicicleta e com uma arma falsa. A vítima, um soldado da PM, relatou que havia parado o carro próximo a um restaurante. Ele viu quando dois jovens se aproximaram numa bicicleta. Um desceu e ficou mais afastado enquanto Rafael se aproximou. Ele parou próximo ao soldado, perguntou as horas e já anunciou o assalto.

O policial se identificou e o suspeito não teve nem tempo de sacar a arma. O comparsa de Rafael escapou. “Eu cheguei lá e pedi o celular. Ele mandou eu parar, pois era policial, eu parei”, afirmou o suspeito.

Rafael foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e foi autuado por tentativa de roubo. O jovem, que nunca havia sido preso, afirmou ter sido o primeiro crime que cometeu. “Foi tudo em cima da hora”, destacou o acusado.

Na manhã desta segunda-feira (7) ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.