/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso com arma falsa dentro de ônibus do Transcol em Vitória

O material foi encontrado com um passageiro de um ônibus da linha 559 do Transcol

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso em flagrante com uma arma falsa dentro de ônibus do Transcol neste sábado (19), em Vitória. Segundo a polícia, ele havia acabado de cometer assaltos na avenida Fernando Ferrari e tentava fugir em direção ao município da Serra.

Foram apreendidos um revólver de brinquedo, dois celulares, R$ 167 re uma bucha de maconha. Rafael Aquila Soares Irineu, de 26 anos, foi preso em flagrante.

Policiais militares contaram que por volta de 9 horas, receberam uma denúncia de que um homem com as mesmas características de Rafael havia assaltado pessoas num ponto de ônibus. O bandido teria fugido num coletivo, em direção à Serra.

Em poucos minutos, o ônibus indicado pela denúncia foi abordado, em frente ao aeroporto de Vitória. A polícia conseguiu entrar em contato com o proprietário de um dos celulares encontrados com Rafael. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória e confessou o crime.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na última quinta-feira (17), a polícia também fez abordagem a outro ônibus. Duas facas e uma pistola falsa foram encontradas com dois passageiros do coletivo da linha 743, em Cariacica. Um deles, menor de idade, confessou que a dupla planejava cometer assaltos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.