/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso acusado de assaltar dois adolescentes na Pedra da Cebola

Junto com o suspeito estavam dois menores que também participaram do crime

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois adolescentes foram assaltados dentro do parque da Pedra da Cebola, em Vitória. Policiais militares que faziam patrulhamento na região foram alertados pelas vítimas e os suspeitos acabaram detidos. Thiago Pereira de Oliveira, de 30 anos, foi preso em flagrante. Com ele estavam dois menores de idade, de 13 e 17 anos, que segundo a polícia, também participaram do roubo.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (15). As vítimas, um rapaz de 16 anos e uma menina de 14 anos, estavam próximo ao acesso à Avenida Fernando Ferrari. Em depoimento, contaram que foram abordados pelos três acusados, um deles armado com uma faca. Os dois amigos foram obrigados a entregar os pertences.

Policiais que faziam patrulhamento na região foram alertados pelas vítimas. Os três suspeitos foram localizados a poucos metros do parque, próximo à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Com eles, os militares encontraram os objetos roubados. O trio foi reconhecido pelas vítimas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em depoimento, Tiago confessou o crime. Disse que estava sozinho, fumando crack dentro do parque e convidou os outros dois rapazes para cometer o crime. Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Vitória, os dois menores serão apresentados ao juiz e depois ficarão a cargo da justiça. A Polícia Militar ressaltou que realiza patrulhamento em todo o bairro Mata da Praia e atua sempre que acionada por meio do Ciodes.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.