/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Após tentar passar notas falsas, homem é preso com meio quilo de crack em Guaçuí

A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (23), no bairro do Norte, e a droga estava escondida dentro de uma sacola. Segundo a polícia, o tablete daria para embalar cerca de 2.000 pedras para serem vendidas

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na noite da última quarta-feira (23), a equipe da Força Tática da Polícia Militar em Guaçuí prendeu um homem de 41 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Mais cedo, no mesmo dia, ele teria tentado passar notas falsas na rodoviária do município. A prisão ocorreu por volta das 22h no bairro do Norte, região central da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a Força Tática realizava um patrulhamento motorizado pelo município, quando avistaram A.F.O. No mesmo dia, a PM recebeu diversas denúncias anônimas de que o suspeito teria tentado passar notas falsas na cidade. Ao perceber a presença da polícia, ele ficou visivelmente nervoso.

O fato chamou a atenção dos policiais, que realizaram a abordagem. No interior de uma sacola que o suspeito, que é portador de deficiência física, carregava os policiais encontraram dois pedaços grandes de crack, pesando meio quilo da droga, além de um tablete pequeno de maconha. As notas falsas não foram encontradas pelos militares.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com a PM, a quantidade de crack apreendida renderia cerca de 2.000 pedras para venda. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Alegre para providências. A Polícia Militar ressalta que a participação da população denunciando o crime foi importante para a prisão do suspeito, e pede que as informações podem ser repassadas, anonimamente, ao telefone 190 ou 181.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.