/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

'Wolverine' é preso por tentativa de homicídio após ser reconhecido em Linhares

O acusado foi abordado no bairro Aviso, mas a arma do crime não foi encontrada e, com ele, nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem policial

Redação Folha Vitória
audima
audima
O suspeito foi identificado por uma testemunha Foto: Site de Linhares
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem suspeito de cometer duas tentativas de homicídio foi preso em Linhares. Henrique Moraes de Souza, conhecido como "Wolverine", foi reconhecido por uma testemunha de um dos crimes. 

O acusado foi abordado no bairro Aviso, na manhã da última terça-feira (30). De acordo com informações do Site de Linhares. A arma do crime não foi encontrada.

Um dos crimes aconteceu no final da noite da última segunda-feira (29), também no bairro Aviso. Ele teria atirado contra um jovem de 18 anos, que foi atingido no ombro esquerdo. Segundo a vítima, o motivo seria uma discussão. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), o suspeito foi autuado por homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.