Travesti sofre tentativa de homicídio após cobrar programa na Serra
A vítima foi atingida no peito e encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves. O suspeito do crime, que teria contratado o programa, fugiu logo depois de atirar
Uma travesti de 18 anos sofreu uma tentativa de assassinato no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Tudo aconteceu depois da realização de um programa. O local do crime, que aconteceu por volta das 23h30 da última quinta-feira (11), é conhecido pela presença de usuários de drogas, garotas de programa e travestis.
De acordo com a Polícia Civil, depois de fazer um programa, a travesti pediu para ser levada de volta para o local de trabalho, mas na hora de acertar o valor, o cliente teria falado que o pagamento seria feito de uma maneira diferente. Foi neste momento que ele sacou uma arma e atirou contra a vítima.
A travesti foi atingida no peito e encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. O suspeito fugiu em seguida. Segundo moradores da região, a presença de usuários de drogas, garotas de programa e travestis por aqui incomoda muito a população. Eles teriam, inclusive, uma área de trabalho dividida para que os serviços não se misturem. Esta não teria sido a primeira vez que um crime como este acontece no local.