/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Menores arrombam joalheria na Expedito Garcia em Cariacica

Foram os vizinhos que ouviram um barulho e ligaram para o Ciodes. A viatura foi até o local, mas como a loja fica na parte dos fundos, eles não viram nada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os menores foram apreendidos com o material roubado Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma joalheria foi alvo de assalto na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Campo Grande, em Cariacica. A loja fica na Avenida Expedito Garcia e foi invadida por três adolescentes. O proprietário do ponto comercial ficou sabendo do arrombamento ainda durante a madrugada.

“Eu soube pela minha irmã, que chegou primeiro aqui. A vizinha ligou para ela, por volta das 1h30 e disseram que eles subiram por uma obra, depois pela marquise”, contou o dono, que preferiu não ser identificado.

Foram os vizinhos que ouviram um barulho e ligaram para o Ciodes.  A viatura foi até o local, mas como a loja que foi alvo dos assaltantes fica na parte dos fundos do estabelecimento, eles não viram nada. Os vizinhos voltaram a ligar e os policiais decidiram esperar. Depois de alguns minutos observando, viram um dos suspeitos escondido na parte de cima.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os outros dois adolescentes também estavam escondidos no segundo andar. Os três foram apreendidos. Com eles os militares encontraram todo o material. Entre o material furtado estavam cordões, anéis, pulseiras, alianças e outros objetos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.