/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Fazendeiro vai à polícia denunciar sequestro da filha e acaba detido em Mimoso do Sul

O homem, de 86 anos, estava com uma pistola calibre 380 e foi autuado por posse ilegal de arma. Segundo a polícia, a notícia sobre o sequestro era apenas um golpe

Redação Folha Vitória
audima
audima
Idoso procurou a delegacia de Mimoso do Sul para relatar o suposto sequestro da filha e acabou detido Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um fazendeiro de 86 anos foi detido em Mimoso do Sul, no sul do Estado, após procurar a polícia para noticiar o suposto sequestro da filha. O idoso estava com uma pistola calibre 380 e acabou sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo.

O fazendeiro disse aos policiais que recebeu uma ligação de um suposto sequestrador informando que havia raptado a fila dele. Segundo o idoso, o criminoso disse que queria que o dinheiro fosse entregue nas proximidades de uma casa lotérica. No entanto, o sequestro era apenas um golpe.

Antes de entregar o dinheiro, o fazendeiro decidiu procurar a polícia, mas estava armado e acabou sendo detido. Após ser autuado, o idoso pagou fiança e foi liberado.

Falso sequestro

Na semana passada, o pintor Aelson dos Santos Lima, de 62 anos, que mora em Guarapari, também foi vítima do golpe do falso sequestro. Ele ficou horas sem dar notícia à família, após receber uma ligação de um bandido, dizendo que havia raptado a filha dele.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na ocasião, a vítima chegou a depositar R$ 1,5 mil na conta do criminoso. Aelson foi encontrado na manhã do dia seguinte, no momento em que se preparava para transferir mais R$ 10 mil para o suposto sequestrador.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.