/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Empresário é assassinado durante tentativa de assalto na porta de casa em Cariacica

O rapaz foi abordado na porta de casa quando chegava com a esposa. Tiago Gonçalves morreu na calçada de salão que fica embaixo da casa onde morava

Redação Folha Vitória
audima
audima
Tiago tinha 26 anos Foto: Reprodução/ TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um empresário de 26 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na porta de casa na noite da última segunda-feira (29), em Campo Grande, CariacicaA vítima identificada como Tiago Gonçalves Arruda Neto foi atingido por cinco tiros.

O crime aconteceu por volta das 21 horas quando o rapaz estacionou o carro na esquina, a poucos metros da casa onde morava. Ele estava com a esposa e foi abordado por um rapaz que pediu o celular. Quando Tiago fez o movimento para pegar o aparelho no bolso, o suspeito achou que ele teria alguma reação, atirou e fugiu em seguida.

O rapaz morreu na calçada de um salão. Uma câmera de videomonitoramento, que fica em frente ao local do crime pode ajudar a polícia nas investigações, que a princípio é a de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Por nota, a Polícia Civil informou que uma pessoa foi detida e levada para a delegacia para prestar depoimento. Ainda não há confirmação se o detido é o autor do crime. O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.