/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Cachorro encontra corpo de homem nos fundos de chácara na Serra

Os peritos da Polícia Civil disseram que o corpo deve ter ficado no local há pelo menos três dias. Por enquanto, nenhuma linha de investigação pode der descartada

Redação Folha Vitória
audima
audima
O corpo estava caído em um matagal Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25) nos fundos de uma chácara, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima, que não teve a identidade confirmada, vestia apenas as roubas de baixo e foi encontrada por um cachorro no meio de um matagal.

“Nós estávamos concertando o muro e o cachorro começou a latir. Quando olhei para lá vi uma pessoa deitada. Nós chamamos a polícia, que veio rápido”, contou o caseiro Manoel Messias.

Segundo os investigadores da Polícia Civil, a vítima correu por uma trilha. Eles refizeram o percurso e encontraram a bermuda do homem com apenas alguns pedaços de papel higiênico e um pente laranja. No corpo havia várias marcas de violência, mas os policiais ainda investigam se foi causado pela queda ou por algum espancamento.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outra possibilidade é que ele estivesse fugindo de alguém pelo meio do mato. Segundo os peritos, o corpo deve ter ficado no local há pelo menos três dias. De acordo com o caseiro da chácara, foi a primeira vez que isso aconteceu. “Nunca aconteceu isso aqui. Tem quase 20 anos que estou aqui e nunca aconteceu isso. Por isso ficamos assustados”.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Os investigadores disseram que, por enquanto, nenhuma linha de investigação pode der descartada. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.