/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Vítimas eram obrigadas a sorrir para fotos após estupros em Pernambuco

Pelo menos 21 mulheres reconheceram o homem que as abordou em uma moto na rodovia. Segundo o delegado Wagner Domingues, o suspeito abordava as vítimas de capacete e com uma arma de caça

Redação Folha Vitória
audima
audima
O homem obrigava as mulheres a sorrir depois do crime Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar ou tentar estuprar 24 mulheres na região metropolitana de Recife , em Pernambuco. Pelo menos 21 vítimas reconheceram Wilton Sérgio de Araújo Cavalcante, de 26 anos.

Segundo o delegado Wagner Domingues, o suspeito abordava as vítimas de capacete e com uma arma de caça."Ele simulava que estava armado. Ele colocava a mão dentro da capa de chuva". 

Quando a vítima entregava o telefone, o suspeito a mandava subir na moto e a levava para outro local para cometer os estupros. Dezenove celulares foram encontrados com ele, segundo o delegado. "Ele obrigava a vítima a sorrir ao tirar a foto". 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
A polícia o intitulou como "Maníaco da BR" porque a maioria dos crimes foram cometidos na BR 101, que liga Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul. Cavalcante trabalhava para uma transportadora em Jaboatão dos Guararapes.

O homem agia nas cidades de Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Cabo de Santo Agostinho e em Recife. Vinte e quatro vítimas de tentativa de estupro ou estupro procuraram a Polícia Civil, dessas, 21 reconheceram o suspeito.

As roupas usadas pelo suspeito na hora de praticar o crime foram apreendidas. Ele começou a ser investigado em fevereiro deste ano, depois de praticar o crime no bairro de Boa Viagem. A polícia afirma que ele intensificou as ações nos últimos meses. Em três dias, foram quatro vítimas. "Ele começou a praticar em excesso. Nós tivemos nove vítimas em 19 dias".

Quatro exames de DNA realizados pelo laboratório de genética da polícia científica confirmaram os estupros, segundo Sandra Santos, da Polícia Civil. "

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
Nós fizemos as análises e confirmamos a autoria através do exame de DNA. Ele foi preso quando ia para uma audiência no Fórum da Joana Bezerra."

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.