/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Três suspeitos de matar jovem com mais de 30 facadas são presos em São Mateus

Túlio Serafim dos Santos, de 18 anos foi há cerca de cinco meses. Nesta terça-feira, a polícia deteve Jecson Inácio Napoliceno, Wesley Pinheiro dos Santos e Nicolas Ramalho

Redação Folha Vitória
audima
audima
Túlio foi morto com mais de 30 facadas, em março Foto: Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Três suspeitos de matar um rapaz de 18 anos há cerca de cinco meses, em São Mateus, no norte do Estado, foram presos nesta terça-feira (04), no mesmo município. Jecson Inácio Napoliceno, Wesley Pinheiro dos Santos e Nicolas Ramalho são apontados pela polícia como autores do assassinato de Túlio Serafim dos Santos, morto com mais de 30 facadas.

Os três suspeitos foram detidos nos bairros Ideal e Bom Sucesso. Túlio foi encontrado morto no bairro Aviação, onde morava, na manhã do dia 17 de março. Ele estava desaparecido desde a noite do dia anterior. 

Além das marcas das facadas, o corpo da vítima tinha um ferimento na cabeça, possivelmente provocado por uma pancada. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Os três suspeitos de matarem o jovem foram detidos nesta terça-feira Foto: Divulgação
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.