/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Tiroteio deixa um morto em Nova Palestina e população se manifesta

Segundo informações da Polícia Militar, obtidas através do Ciodes, Leonardo chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento de São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Nenhum
audima
audima
A morte de Leonardo deverá ser investigada pela DHPP Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A rotina dos moradores de Nova Palestina, Vitória, foi novamente abalada neste domingo (23). Um tiroteio deixou uma pessoa morta. Leonardo Ferreira Garcia, de 25 anos, foi morto na rua Pedestre. Revoltada a população saiu às ruas para cobrar mais segurança das autoridades.

O rapaz que foi assassinado, segundo familiares, tentava levar uma vida normal depois de ter sido preso por causa do tráfico de drogas. Disseram ainda que ele trabalhava em outro município. Mas que o seu envolvimento com o mundo do crime acabou deixando sequelas e ele não conseguia deixar de ser perseguido.

Além de trabalhar em outra cidade, parentes de Leonardo afirmaram que ele deixou de frequentar as ruas do bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, obtidas através do Ciodes, Leonardo chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento de São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um abaixo-assinado com o pedido de mais segurança deverá ser entregue a algumas autoridades do Estado e de Vitória.

A justificativa dos moradores é que eles não aguentam mais conviver com tanta insegurança.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.