/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia investiga se Homem-Aranha tinha cúmplices para roubar prédios em Jardim da Penha

O homem foi capturado pela população na madrugada do último domingo (30), após assaltar um apartamento e cair da báscula ao fugir. Ele quebrou os pulsos e machucou a cabeça

Nenhum
audima
audima
Homem-Aranha assaltava prédios em Jardim da Penha, em Vitória  Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Policia está investigando se Julsemar Oliveira Santa, 29, conhecido como o Homem-Aranha, que assaltava os prédios de Jardim da Penha, em Vitória agia com cúmplices. O acusado foi preso no último domingo (30) após cair do terceiro andar de um prédio onde praticava um assalto. 

Na queda o homem quebrou os dois pulsos, machucou a cabeça e está internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. 

“Eu estava no meu quarto, as 3h40h, e vi ele escorregar pela báscula, cair e tentar sair, mas a população pegou ele”, afirmou o estudante Marcos Martins.

Segundo o delegado Leonardo Ávila, o Homem-Aranha confessou ter praticado alguns crimes na região desde o fim de julho e começo de agosto.

“Estamos vendo se há a participação de uma outra pessoa, ele nega. Para praticar os crimes ele usava grades e estruturas de concreto que facilitavam a escalada nos prédios”,  disse.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo moradores e vítimas, o homem escalava prédios e invadia os apartamentos durante a madrugada. Nos últimos seis meses foram registrados pelo menos sete casos com a mesma característica no bairro. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.