/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Para combater o tráfico de drogas, policiais atuarão disfarçados em Jardim da Penha

Segundo a polícia, o perfil dos traficantes dessas regiões e de outros bairros nobres são parecidos: geralmente jovens de classe média, entre 18 e 30 anos

Nenhum
audima
audima
Só no primeiro semestre deste ano, foram registradas 3.600 denúncias Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A partir da próxima semana, policiais civis disfarçados irão intensificar o policiamento na região de Jardim da Penha e redondezas. O objetivo é acabar com o tráfico de drogas. O delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Wellington Lugão, que está comandando a operação, informou que a motivação é a quantidade de denúncias de tráfico de drogas na região que chegam através do 181. 

Só no primeiro semestre deste ano, foram registradas 3.600 denúncias e 120 pessoas foram presas por tráfico e porte ilegal de armas. Em Jardim da Penha, ainda de acordo com o delegado, os lugares com maior concentração são os bares e os locais frequentados por estudantes. 

Segundo a polícia, o perfil dos traficantes dessas regiões e de outros bairros nobres são parecidos: geralmente jovens de classe média, entre 18 e 30 anos, que atuam de forma sigilosa. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.