/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Menina de 14 anos suspeita de envolvimento com o tráfico é morta a tiros em Pinheiros

O crime aconteceu nesta sexta-feira no bairro Galileia. Segundo a polícia, Regiane Santos Araújo já tinha tentado fugir de casa e foi vista pedindo carona na estrada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Menina foi assassinada com três tiros nesta sexta-feira Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a tiros em Pinheiros, no norte do Estado. O crime aconteceu nesta sexta-feira (07) no bairro Galileia. De acordo com a polícia, Regiane Santos Araújo tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Testemunhas disseram que o homicídio foi cometido por dois jovens, aparentemente menores de idade. Segundo a polícia, a adolescente foi morta com três tiros.

Regiane havia fugido de casa recentemente e o pai dela procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Os policiais encontraram a adolescente com um grupo, na estrada, pedindo carona. Ela chegou a ser levada de volta para a família, mas acabou morta poucos dias depois.

De acordo com o delegado Dair Oliveira Júnior, responsável pelo caso, os suspeitos ainda não foram localizados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os assassinos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.