/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Acusado de matar ex-cunhada na Serra continua foragido

Testemunhas disseram que o suspeito estava com uma farda verde no momento do crime. Ele parou um carro na rua e ordenou que o motorista o levasse para longe

Redação Folha Vitória
audima
audima
O suspeito ainda não foi encontrado Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem é acusado de matar a ex-cunhada e tentar assassinar o marido da ex-mulher no bairro São Marcos, na Serra. O caso foi registrado na tarde do último domingo (30). As vítimas foram identificadas como Janiele das Neves Santos, de 24 anos, que não resistiu, e Deivison Ferreira do Nascimento, também de 24 anos. A ex-namorada foi identificada apenas como Lena e conseguiu escapar.

Testemunhas contaram que Edgard Barreto vestia uma farda verde no momento do crime. Em seguida saiu gritando pelas ruas do bairro ordenando comerciantes a fecharem as portas. Foi nesse momento em que ele parou um carro na rua, falou que era policial e ordenou que o motorista o levasse para longe.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Dentro do carro o suspeito deu as coordenadas para o motorista e revelou que não era policial, mas sim um criminoso. No alto da Terceira Ponte, Edgard pediu para José de Moraes parar o veículo. “Eu pensava em pular do carro, mas eu não ia aguentar. Ele também poderia me matar e se matar. Foi terrível”, contou.

Quando chegaram à Barra do Jucu, em Vila Velha, o acusado pediu para descer do veículo. Depois que a polícia foi acionada as buscas começaram, mas Edgard ainda não foi encontrado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.