/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Fim de semana com 6 pessoas detidas e apreensão de armas, munições e drogas em Cachoeiro

Policiais militares do 9º batalhão, em Cachoeiro, apreenderam armas, munições e drogas. Seis pessoas foram detidas durante as ações policiais

Nenhum
audima
audima
No Aeroporto duas pessoas foram detidas com drogas e uma quantia em dinheiro Foto: Divulgação/Prefeitura
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas levou a Polícia Militar ao bairro Aeroporto, em Cachoeiro, onde foi constatada a movimentação de tráfico por meio de alguns indivíduos. Na abordagem foram encontradas 38 pedras de crack, envoltas em duas sacolas plásticas rompidas e uma quantia de R$ 130,00, em dinheiro. Dois suspeitos foram detidos.

GAO apreende 269 gramas de maconha em Córrego dos Monos Foto: Divulgação/Prefeitura

Na localidade de Córrego dos Monos, no interior de Cachoeiro, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram acionados pela comunidade com denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em buscas à residência de um suspeito com idade de 20 anos foram encontrados um pedaço de maconha prensada, na dispensa, embalada em papel alumínio; e na gaveta de uma mesa, mais uma porção da droga, totalizando aproximadamente 269 gramas. O homem foi detido.

Ainda em Cachoeiro de Itapemirim, três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos durante o fim de semana. Em uma das ocorrências, policiais do serviço reservado do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), juntamente com a equipe do GAO, tiveram êxito em abordar um jovem de 18 anos com mandado de prisão preventiva, encontrando com ele uma sacola contendo 18 munições de calibre 12 intactas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.