/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Corpo encontrado carbonizado em Fundão permanece sem identificação

A polícia acredita que ele seja morador de Jardim da Penha, em Vitória, já que, junto com o corpo, foi encontrado um boleto com um endereço do bairro

Redação Folha Vitória
audima
audima
O corpo ainda não foi identificado Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O corpo de um homem que foi encontrado carbonizado em uma plantação de eucalipto, no bairro Direção, em Fundão, ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda está no Departamento Médico Legal (DML) e passa por exames.

O homem foi encontrado, na última terça-feira (11), e usava somente um sapato e calção. A polícia acredita que ele seja morador de Jardim da Penha, em Vitória, já que, junto com o corpo, foi encontrado um boleto com um endereço do bairro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta levantar mais informações sobre a vítima. Quem tiver alguma informação que ajude no trabalho da polícia, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.