/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Corpo de possível morador de área nobre de Vitória é encontrado carbonizado em Fundão

O cadáver estava em uma plantação de eucalipto, no bairro Direção, em Praia Grande. Com ele foi encontrado um boleto com um endereço de Jardim da Penha

Redação Folha Vitória
audima
audima
Corpo foi encontrado queimado e abandonado em uma plantação de eucalipto em Praia Grande, Fundão Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado, nesta terça-feira (11), em Praia Grande, Fundão. O cadáver estava em uma plantação de eucalipto, no bairro Direção, e usava somente um sapato e um calção.

A polícia acredita que o homem seja morador de Jardim da Penha, em Vitória, já que, junto com o corpo, foi encontrado um boleto com um endereço do bairro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta levantar mais informações sobre a vítima.

Quem tiver alguma informação que ajude no trabalho da polícia, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.