/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de estelionato é preso na saída de boate em Vila Velha

O acusado estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde julho de 2012. Ele estava no banco carona de um veículo quando foi abordado pela polícia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ele foi encaminhado para a delegacia de Vila Velha e transferido para o CDP de Viana Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 41 anos foi preso na saída de uma boate em Itapoã, Vila Velha. De acordo com a polícia, Adriano Bital Matos é suspeito de estelionato e já foi condenado, por duas vezes, a três anos de reclusão, em regime aberto. 

Adriano estava no banco do carona de um carro quando foi abordado pelos policiais militares. Na ocorrência consta que os policiais o convidaram para seguir até a delegacia, em meios próprios, e por livre e espontânea vontade.

Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde julho de 2012. O motivo foi o descumprimento de uma ordem judicial não esclarecida pela polícia.

Defendido por parentes e advogados, Adriano preferiu não comentar a detenção. Ele foi levado para a delegacia de Vila Velha e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.