/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de assassinar sete pessoas e participar de tiroteio é preso na Serra

Demerson é investigado por participação em outros seus homicídios no município de Serra. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Nenhum
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem acusado em mais de seis homicídios foi preso nesta quarta-feira (20), no bairro Jardim Tropical, em Serra. Demerson de Souza da Silva, de 20 anos, conhecido como “Cabeção, é suspeito de ter assassinado Diegson Martins de Oliveira, morto em abril deste ano, no bairro José de Anchieta II. 

Demerson é investigado por participação em outros seus homicídios no município de Serra. De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Crimes contra a Vida, Janderson Lube, o suspeito também tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. “A prisão do suspeito nesta data se deu por um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Diegson, ocasião em que outros três integrantes de uma família, que moravam em uma residência próxima ao local do crime, também foram atingidas por disparos de armas de fogo”, Afirmou.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Morte Diegson
O jovem foi assassinado durante um tiroteio na Serra. Dois homens, dentro de um veículo, atiraram no meio de uma rua no bairro. Durante a ação, os criminosos mataram Diegson e feriram quatro pessoas. Uma criança de três anos que estava em uma festa de aniversário foi atingida no abdômen

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.