/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Sequestrador libera último refém após 15 horas de negociações em Guarapari

De acordo com informações apuradas pela Rede Vitória, o sequestrador assaltou uma loja de materiais de construção e fugia com uma mochila cheia de dinheiro quando foi abordado pela polícia

Nenhum
audima
audima
Foram pelo menos 15 horas de negociação com a polícia Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O homem que mantinha um casal refém dentro de uma padaria de Guarapari desde às 10h30 deste sábado (9) liberou o último refém e se entregou à polícia na madrugada deste domingo (10). Foram 15 horas de negociações com a polícia. 

O primeiro refém foi liberado às 18h40. Edson Batista, de 62 anos, é hipertenso e diabético. Ele passou mal e o sequestrador o liberou em troca de um colete à prova de balas. Edson foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Guarapari. 

Já por volta de 2 horas da madrugada, o sequestrador identificado como Lucas de Oliveira Marcelino, de 23 anos, decidiu liberar a outra vítima, Maria de Fátima Mendes de Souza, 45, mulher de Edson, e se entregar. 

As vítimas são proprietárias da padaria Pontual, localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição. O refém chegou a conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória: "Estou em uma situação muito complicada aqui com minha esposa. Tem um homem aqui".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com informações apuradas pela redação integrada de jornalismo da Rede Vitória, que ouviu o irmão de uma das vítimas, o sequestrador assaltou uma loja de materiais de construção e fugia com uma mochila cheia de dinheiro quando foi abordado pela polícia.

Na fuga, Lucas trocou tiros com a PM, abandonou a mochila com o dinheiro, entrou em uma padaria e fez o casal refém, dentro do estabelecimento.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.