/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Novos tiroteios assustam moradores na zona norte do Rio

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio de Janeiro - Pela segunda noite consecutiva, moradores do complexo de favelas do Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio, foram surpreendidos por tiroteios entre policiais e bandidos da região, nesta quinta-feira, 21. De acordo com o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), policiais do Grupamento de Polícia de Proximidade (GPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier se depararam com homens vendendo drogas no Morro doa Gambá, às 20h45. Houve troca de tiros, mas os traficantes conseguiram fugir.

Durante as buscas, os PMs encontraram 17 papelotes de cocaína que os traficantes deixaram cair na fuga.

Em outro ponto da favela, no mesmo horário, policiais patrulhavam a localidade conhecida como Cachoeira Grande e encontraram outro grupo de bandidos. Houve nova troca de tiros e novamente o grupo conseguiu fugir.

Motoristas de ônibus que seguiam para o Lins de Vasconcelos e regiões próximas avisavam aos passageiros que não estavam circulando nas proximidades no Complexo do Lins.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As ocorrências foram registradas na 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo). Não há registro de feridos. O policiamento segue reforçado na região com o apoio de outras UPPs.

Entre a noite de terça-feira, 19, e a madrugada de ontem, a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, que corta favelas do Complexo do Lins, ficou fechada por cinco horas por causa de intenso tiroteio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.