/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Presa acusada de planejar a morte do próprio pai para ficar com herança em Cariacica

Ainda de acordo com o delegado, para cometer o crime, a suspeita contou com a ajuda do seu filho Felipe Jhonatan dos Santos (neto da vítima) e Maycon Freire de Sousa

Nenhum
audima
audima

 

 A suspeita contou com a ajuda do seu filho para matar o pai Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi presa acusada de ser a mandante da morte do próprio pai. Ana Rúbia Santos Camilo, de 33 anos, foi detida durante uma operação realizada em Cariacica.

O pai da vítima, Rubens Silva Camilo, foi morto em fevereiro deste ano, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Segundo o delegado que cuida do caso, Marcelo Cavalcanti, o homicídio teria sido motivado por uma briga de herança.“A vítima tinha vários imóveis na região e a filha queria ter direito aos alugueis. Como o pai se negou a dar dinheiro, ela planejou sua morte”, explicou

Ainda de acordo com o delegado, para cometer o crime, a suspeita contou com a ajuda do seu filho Felipe Jhonatan dos Santos (neto da vítima) e Maycon Freire de Sousa. Ambos já se encontram detidos no Centro de Triagem de Viana.

O caso
O empresário de 57 anos foi assassinado com oito tiros no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
De acordo com informações da polícia, Rubens da Silva Camilo era dono de várias chácaras no bairro. Durante a tarde, ele foi até uma das propriedades e, na volta, foi surpreendido pelos criminosos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.