/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia já negocia há mais de cinco horas com bandido que fez casal refém

Os reféns são marido e mulher e proprietários da padaria Pontual, localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição. O refém chegou a conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Duas pessoas são mantidas reféns em uma padaria por um homem que fugia da polícia Fotos: Whatsapp TV Vitória

Um homem mantém um casal refém dentro de uma padaria de Guarapari, na Grande Vitória, desde às 10h30  deste sábado (9).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

De acordo com informações apuradas pela redação integrada de jornalismo da Rede Vitória, que ouviu o irmão de uma das vítimas, o homem, identificado como Lucas de Oliveira Marcelino, de 23 anos,assaltou uma loja de materiais de construção   e fugia com uma mochila cheia de dinheiro quando  foi abordado pela polícia.

Na fuga, Lucas trocou tiros com a PM, abandonou a mochila com o dinheiro, entrou em uma padaria e fez um casal refém, dentro do estabelecimento.

O bandido está com uma espingarda calibre 12 e ameaça se matar se a polícia tentar invadir o local.

Os reféns são Edson batista, 62 e sua mulher, Maria de Fátima Mendes de Souza, 45. Eles são proprietários da padaria Pontual, localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição. O refém chegou a conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória: "Estou em uma situação muito complicada aqui com minha esposa. Tem um homem aqui", disse um dos reféns que desligou o telefone.

Até às 15h30 deste sábado (9), homens da Polícia Militar ainda tentavam negociar a liberação dos reféns e a rendição do homem. A mãe de Lucas está no local para tentar ajudar nas negociações. Ela está muito nervosa e os policiais não permitiram que ela conversasse com a imprensa.

Em instantes outras informações.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.