/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Desmanche de veículos é descoberto em terreno em Serra

O marido da mulher, identificado como Moraes da Silva, tem mandado de prisão por roubo e está foragido. A proprietária do terreno onde os carros foram encontrados foi detida

Nenhum
audima
audima
Homem é procurado pela polícia Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um desmanche de veículos foi localizado pela polícia na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Jardim Tropical, em Serra. No local os militares encontraram três carros roubados e um veículo adulterado.

De acordo com o delegado José Virgilio, responsável pelo caso, um dos carros era do município de Piúma, Sul do Estado. Já um caminhão e uma caminhonete, seriam de Anchieta. Os responsáveis pelos veículos não foram localizados.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
A proprietária do terreno onde os carros foram encontrados foi detida. Segundo o delegado, a mulher foi autuada pelo crime de receptação. O marido da mulher, identificado como Moraes da Silva, tem mandado de prisão por roubo e está foragido. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.