/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Acusado de tentar matar taxista é preso dentro de shopping em Vitória

Paulo César Santana Júnior, conhecido como “Feijão”, de 22 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), dentro de um shopping da Grande Vitória, onde trabalhava como vigilante

Nenhum
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem suspeito de tentar matar um taxista foi preso na manhã desta quinta-feira (21), dentro de um shopping da Grande Vitória, onde trabalhava como vigilante. Paulo César Santana Júnior, conhecido como “Feijão”, de 22 anos, tinha um mandado de prisão temporária em aberto.

Em 2013, no bairro André Carloni, na Serra, Júnior tentou matar o taxista Wallace dos Santos Oakes, de 21 anos. Segundo testemunhas que presenciaram a ato, o acusado, em companhia de uma pessoa não identificada, disparou várias vezes contra a vítima. De acordo com a polícia, o crime ocorreu pelo fato da vítima ter se casado com uma ex-namorada do suspeito.

O preso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Relembre o caso 
O  taxista Wallace dos Santos Oakes,  foi baleado com pelo menos cinco tiros ao chegar do trabalho na noite desta quarta-feira (18), no bairro André Carloni, na Serra. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Wallace dos Santos Oakes foi surpreendido por um criminoso que estava em uma motocicleta

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.