VÍDEO | Mulher é assaltada após primeiro dia de trabalho em Cariacica
A vítima teve a carteira de motorista, certidão de nascimento, CPF e RG roubados; segundo o marido da vítima. O assaltante ameaçou atirar na cabeça dela
Uma auxiliar de serviços gerais, de 54 anos, foi assaltada após seu primeiro dia de trabalho na noite de segunda-feira (8), no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. A vítima teve diversos documentos levados.
Segundo o marido da mulher, o assaltante a ameaçou de morte caso ela não entregasse a bolsa.
Veja o vídeo:
A mulher estava voltando para casa após o primeiro dia de trabalho, quando um motociclista a abordou.
O local em que a vítima trabalha havia solicitado que ela levasse diversos documentos em seu primeiro dia. Ela teve a carteira de motorista, certidão de nascimento, CPF e RG roubados, além do celular.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O marido da vítima contou que a mulher havia achado que o suspeito seria um moto-taxista. Ainda segundo ele, o homem teria ameaçado atirar na cabeça da mulher.
"Primeiro, ela achou que era um moto-táxi. Ele apontou a arma e disse que caso ela reagisse, daria um tiro na cabeça dela", disse o marido da vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Cariacica e o caso foi encaminhado ao 16º Distrito Policial de Cariacica, que atende a região de Cruzeiro do Sul.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Suspeito de matar mãe de gêmeos é preso perto de rodoviária em Venda Nova