/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de matar jovem na Serra é preso em Minas Gerais

O jovem foi assassinado após o carro onde ele estava com o tio ser abordado por criminosos no bairro de Laranjeiras, na região de Jacaraípe

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem suspeito de matar o jovem Ronald da Silva Modesto, de 19 anos, em 4 de dezembro de 2023, foi preso em Ipatinga, Minas Gerais, por policiais de Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. 

O jovem foi assassinado após o carro onde ele estava com o tio ser abordado por criminosos no bairro de Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra. O tio então acelerou o carro e os disparos foram efetuados.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

À época do crime, o tio da vítima relatou que voltava com o sobrinho do trabalho e que eles foram ao supermercado para comprar alimentos.

O pai da vítima também estava com eles, mas resolveu ir embora por conta própria. O tio foi levar o rapaz em casa e no caminho foram abordados por criminosos armados.

O empresário contou que na hora se assustou e acelerou o veículo. Logo em seguida, os disparos foram efetuados.

"O rapaz saiu com a arma e falou 'para, 'para', 'para', e eu assustado acelerei o carro e aí ele começou a atirar no carro", contou.
Carregando...

Depois de acelerar o carro, o tio olhou como estava o sobrinho e viu que ele estava gravemente ferido, com um ferimento na cabeça. Ele procurou ajuda e foi até a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, na Serra.

"Quando eu levantei a cabeça pra falar com meu sobrinho, meu sobrinho estava jorrando sangue, e eu desesperado fui até um batalhão da polícia e pedi ajuda, disse que meu sobrinho estava morrendo, mas eles disseram que ele ainda estava respirando. Aí socorreram e me levaram até o hospital". 

Ronald era do interior de São Paulo e estava na Serra há pouco mais de uma semana para estudar e trabalhar. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Civil relatou que mais informações sobre o caso serão repassadas na manhã desta quarta-feira (31) durante entrevista coletiva que acontece na chefatura. Fotos e vídeos sobre a ocorrência também serão divulgados. 

Leia Também: Homem é preso após agredir e jogar cerveja em cozinheira durante discussão em bar



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.